terça-feira, 27 de março de 2012

o CD - uma "definição"

Desde a primeira e última postagem sobre o CD até agora, muitas coisas aconteceram.
Vários contatos foram feitos, algumas questões foram resolvidas, idéias apareceram, até arranjos novos eu fiz!
Enfim, disso tudo, uma coisa eu gostaria de compartilhar aqui, agora. É que eu acho que encontrei um termo, uma expressão, não sei... para "definir" a música que eu venho fazendo e que estou trabalhando para gravar... o termo é: "música religiosa instrumental contemporânea".
A necessidade de um termo assim surgiu da pergunta razoável que era, até então, um tanto difícil de ser respondida: "Como é esse seu disco? É um disco de quê?" e gora eu digo: "É um disco de música religiosa instrumental contemporânea". Pronto.

4 comentários:

  1. Olá felipe, fico feliz de ter encontrado o seu blog, conheço a sua arte atravéz da TV Novo Tempo; sou professor de artes visuais e desenvolvo um bellissimo trabalho com adolecentes,meu trabalho envolve música; como faço para ter contato com a sua música? Quando fica pronto seu CD? Entre em contato, meu email é:
    daniel.arte.raiz@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daniel...
    Desculpe a demora absurda em responder... eu não sou um blogueiro muito bom, rs...
    Eu estou fazendo o disco ainda. Por enquanto, o acesso às minhas coisas, música, o trabalho etc. é pela internet mesmo. Você pode ouvir algumas coisas no meu www.myspace/felipegaribaldiguitar.com

    ResponderExcluir
  3. e obrigado pelo interesse e apreciação... espero que a música faça bem. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir